Sala de Imprensa e Media Gallery: Rosen Plaza ® Gary Sain Memorial Skybridge

Rosen Plaza ® Gary Sain Memorial Skybridge Os hóspedes do Rosen Plaza ®, um hotel Rosen Hotels & Resorts ® convenções com 800 quartos, are connected to the Orange County Convention Center (OCCC) West Building by way of the pedestrian skybridge named the Gary Sain Memorial Bridge. This skybridge’s name honors the previous Visit Orlando President and CEO who passed away May 2012. Sain had led the region's main tourism-marketing agency since 2007, trazer reorganização, a new vision and a name change to what had for years been called the Orlando/Orange County Convention & Visitors Bureau, ou Orlando CVB.

Construção do $3 milhões ponte foi inteiramente financiado por Rosen Hotels & Resorts ®, completar o último elo de ligação com OCCC adjacentes hotéis International Drive. propriedade irmã de Rosen Plaza ®, Rosen Centre®, instalada uma passagem aérea para peões março 2011. As pontes são projetadas para fornecer as reuniões os participantes com um seguro, à prova de intempéries e livre de trânsito "deslocamento" de seu quarto para o centro de convenções.